Se você chegou até aqui é porque quer explorar novas possibilidades na gestão do seu negócio. E nosso objetivo é ajudá-lo a preparar o seu ambiente e proporcionar uma ótima experiência na Tangerin CRM.

Antes de qualquer coisa, você precisa saber que temos diferentes canais de ajuda e você não precisará sair da tela que está mexendo para se comunicar com a gente.

Um deles é o Chat que está no lado inferior direito da plataforma. Por lá, você pode falar com a gente em dias úteis de 09:00 às 18:00 horas.

Outro canal é esta Central de Ajuda que tem vários tutoriais explicando tim-tim por tim-tim, desde a usabilidade até os recursos mais avançados da plataforma.

Pra fazer a configuração de primeiros passos você precisa estar logado no sistema. Caso ainda não tenha uma conta, clique aqui e faça o seu cadastro. Se já tiver uma conta e ainda não fez o login, clique aqui para logar. Agora, se você já estiver logado no sistema, basta seguir as instruções abaixo.

Quando você se cadastra, o sistema fornece um passo a passo para configurar seu ambiente de vendas, mas é possível alterar ou adaptar essas configurações após isso.

Abaixo vamos dar uma lista de configurações que poderá fazer.

Para mais detalhes sobre:

  1. Cadastro de Pipelines
  2. Cadastro de Formas de Captação
  3. Cadastro de Motivos de Perdas
  4. Cadastro de Centros de Custos
  5. Cadastro de Categorias (Plano de Contas)
  6. Cadastro de Tipos de Documentos
  7. Cadastro de Formas de Pagamento.

Agora que já ta tudo pronto, pode escolher qual módulo vai acessar para explorar essas novas possibilidades. Tenha uma boa gestão!

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