Nossos planos são simples e propõem um ótimo custo benefício. Você pode montar de acordo com o tamanho da sua equipe e empresa.

Primeiramente a Tangerin é uma plataforma SaaS (Software como serviço), por isso você pode ficar tranquilo em relação a custos e manutenção com servidores, backups, segurança, tudo isso fica por nossa conta.

Como uma Plataforma SaaS, temos planos que tem preços de acordo com o uso das nossas estruturas, tanto tecnológicas quanto de pessoal para atender e manter o serviço no ar.

Com isso, trabalhamos com planos por usuário, onde você pode pagar um valor por usuário periodicamente.

Não temos fidelidade ou qualquer pegadinha. Cancelar é tão simples como contratar. Basta notificar a nossa empresa que cancelamos a cobrança.

Para conhecer os valores dos planos por usuário acesse o menu Configurações > Meu Plano.

Imagem da parte superior da tela meu plano

Como pode observar, nesta tela acima, você tem informações do seu plano atual e poderá preencher os dados de cobrança para fazer uma alteração de plano.

Na área “Faça upgrade do seu plano e explore mais possibilidades”, você poderá escolher quantos usuários vai adicionar ao seu plano.

A quantidade de usuários mínima é 5.

Na segunda área, temos a opção escolher qual o tamanho do seu negócio, ou seja quantas empresas serão gerenciadas na plataforma. Perceba que acima de 1 empresa, poderá ter custos extras.

No terceiro e último passo, você pode escolher a periodicidade dos seus pagamentos, onde terá desconto de 3% nos planos semestrais e 5% nos planos anuais.

Quando gera o boleto para pagamento, automaticamente seu sistema já recebe o upgrade do plano, mas se após 5 dias do vencimento, não for confirmado o pagamento o sistema expira o seu período de testes.

Os valores dos planos expostos acima podem sofrer alterações e para confirmar o valor atual, acesse o nosso site https://tangerin.com.br ou na sua página Meu Plano.

Agora é só explorar mais possibilidades na gestão das suas vendas, relacionamento e sucesso dos seus clientes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *