Se você chegou até aqui é porque quer explorar novas possibilidades na gestão do seu negócio. E nosso objetivo é ajudá-lo a preparar o seu ambiente e proporcionar uma ótima experiência na Tangerin CRM.
Antes de qualquer coisa, você precisa saber que temos diferentes canais de ajuda e você não precisará sair da tela que está mexendo para se comunicar com a gente.
Um deles é o Chat que está no lado inferior direito da plataforma. Por lá, você pode falar com a gente em dias úteis de 09:00 às 18:00 horas.
Outro canal é esta Central de Ajuda que tem vários tutoriais explicando tim-tim por tim-tim, desde a usabilidade até os recursos mais avançados da plataforma.
Pra fazer a configuração de primeiros passos você precisa estar logado no sistema. Caso ainda não tenha uma conta, clique aqui e faça o seu cadastro. Se já tiver uma conta e ainda não fez o login, clique aqui para logar. Agora, se você já estiver logado no sistema, basta seguir as instruções abaixo.
Quando você se cadastra, o sistema fornece um passo a passo para configurar seu ambiente de vendas, mas é possível alterar ou adaptar essas configurações após isso.
Abaixo vamos dar uma lista de configurações que poderá fazer.
Para mais detalhes sobre:
- Cadastro de Pipelines
- Cadastro de Formas de Captação
- Cadastro de Motivos de Perdas
- Cadastro de Centros de Custos
- Cadastro de Categorias (Plano de Contas)
- Cadastro de Tipos de Documentos
- Cadastro de Formas de Pagamento.
Agora que já ta tudo pronto, pode escolher qual módulo vai acessar para explorar essas novas possibilidades. Tenha uma boa gestão!